terça-feira, 22 de março de 2011

Paulo de Frontin no RJ TV e Bom Dia Rio...

Amigos,

Infelizmente a notícia é triste, mas serve para mostrar que estamos de olho em tudo que acontece em nossa cidade.

Eu ainda acredito no Ministério Público, na Justiça e na Polícia Federal.

Polícia Federal investiga obras no Lago Azul, em Paulo de Frontin:



Abraços,

Leandro Carvalho

24 comentários:

  1. Ééééé... Que vergonha hein!!!???

    ResponderExcluir
  2. É verdade, infelizmente uma vergonha!

    Gostaríamos muito de poder falar de boas notícias sobre Paulo de Frontin, mas está difícil...

    Vou postar aqui mais uma triste: o "Trem da Alegria" na prefeitura.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Queria muito acreditar que a política de E.P. de Frontin e de qualquer outro lugar tivesse como ser transformada, sabemos que todos querem falar de todos os atuais políticos, mas quem me garante que os novos farão alguma coisa diferente do que ja existe, antes de entrar todos dizem que vão mudar o mundo, mais quando entram e encontram um mundo de dinheiro fácil esquecem as promessas e acabam fazendo parte do sistema, é uma pena, mais estou cansado de tanto blá, blá, blá e ação que é bom nada.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Amigo/a,

    Em primeiro lugar, é necessário justamente a participação do Cidadão no dia-a-dia da política local.

    Você frequenta a Câmara de Vereadores por exemplo? Participe, mesmo sendo "chato", é lá que as coisas acontecem...

    Sim, é possível haver gente honesta na política sim! Não há garantias na Democracia que um determinado político será ou não honesto, mas há na Democracia a possibilidade de você votar em outro e tentar mudar.

    Se você e os demais continuarem a votar nos de sempre, o que vai mudar? Nada!

    A Democracia não é perfeita, mas lhe permite a chance de mudar...

    Minhas ações não são "bla bla bla", já provei isso. Hoje, os que cometeram atos ilícitos em nossa administração pública já estão respondendo na Justiça.

    Temos que acreditar, persistir, fiscalizar e participar, só assim as coisas vão melhorar.

    Abraços,

    Leandro Carvalho

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Leandro!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Venho a um certo tempo acompanhando essa obra do Lago Azul. Esse piso emborrachado que é mostrado na reportagem já esta sendo colocado a mais de um dois e até o final de semana passado não tinham colocado nem até a metade. Realmente esta havendo um grande problema de engenharia, pois para colocar um piso desse em uma semana já seria um tempo mais do que suficiente. Espero da próxima vez encontrar pelo menos o piso já colocado.

    ResponderExcluir
  7. eu como moradora de paulo de frontin,me sinto envergonhada de tanta robolheira e falcatrua,ñ dá mais,me sinto lesada por todos esses prefeitos e veriadores daki,ñ aguentamos mais esta situção de roubo discarados,eles pensam ke nos frontinences somos idiotas e burrus,ke nós nunca vamos ficar sabendo das coisas ke acontece aki.entra um pior ke outro.vamos ver o presente.

    ResponderExcluir
  8. Sou moradora daki a 50 anos,minha familia toda é desta cidade,meus filhos vivem aki, amo a minha cidade,ele é coberta por uma mata linda e belas cachoeiras,tem um céu tão azul,ke mais parece os olhos de JESUS,um ar limpo e fresco,água pura e cristalina, uma brisa maravilhosa,tranquilidade de ir e vir a qualquer hora do dia ou da noite,temos pessoas maravilhosas e inteligentes,cheias e valores morais,pessoais e espirituais,é uma pena ke os governantes ñ dão valor a isto.PENA MESMO!!!PODERIAMOS SER UM EXEMPLO DE CIDADE MODELO NAS REDONDESAS,os prefeitos e seus veriadores nos lesão na cara dura,roubam na mão grande.e o pior é ke ñ fazem nada para melhorar,e nem sabemos se haverá alguem verdadeiro para subistituir ou mudar esta situação de abandomo de descaso cm os moradores de PAULO DE FRONTIM.Temos msm é ñ votar em minguem nas próximas eleiçoes,fikei sabendo se os eleitores ñ votarem em pelo memos 50% dos candidatos,eles ñ poderam mais ser candidatos.Temos ke fazer uma ENORME GREVE DE ELEIÇÃO. E COLOCAR TD ESTA CORJA PRA FORA DAKI.Ñ AGENTAMOS MAIS FORASTEIROS EM NOSSA LINDA CIDADE ...VAMOS LÁ FRONTINENSE ,Ñ VOTEM EM NINGUEM...

    ResponderExcluir
  9. é ISSO AÍ,GOSTEI DE SUGESTÃO DESTA MORADORA DE FRONTEN,VAMOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES Ñ VOTAR EM MENHUM PREFEITO E VERIADORES,JÁ ESTAMOS DE SACO CHEIO DELES,É CADA UM PIOR QUE O OUTRO,Ñ ACREDITAMS MAIS EM MINGUEM,VOMOS FAZER A CAMPANHA DO ÑÃO VOTAR EM MENHUM DELES,ATENÇÃO.PASSE ISTO A DIANTE MORADORES FRONTINENCES...FORO TODOS VOCES FORASTEIROS .

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS FRONTINENSES,FAÇAMOS A CAMPANHA DO NÃO VATAR EM POLITICOS MENHUM, FORA PREFEITOS E VERIADORES CORRUPITOS,FORA...FORA...FORA ...

    ResponderExcluir
  11. Amigos e Amigas Frontinenses,

    Olha, eu entendo bem este sentimento de revolta e descrédito sobre a política...

    Mas uma coisa é certa, a política faz parte de nossas vidas, querendo ou não!

    Então a melhor maneira de melhorar a vida de todos em qualquer cidade, estado ou país é votando de forma consciente.

    Buscar conhecer os candidatos, suas histórias, suas idéias e projetos.

    Ainda acredito na Democracia e a Democracia precisa muito de uma coisa chamada Voto Popular e Livre.

    Sem Votação a Democracia não existe, mesmo quando erramos ao votar, estamos exercendo nosso mais básico direito: a Liberdade de Escolha!

    Vamos votar, mas vamos votar melhor!

    Abraços,

    Leandro Carvalho

    ResponderExcluir
  12. adooooooooro,vamos colocar em prática essa idéia maravilhosa,ñ t conheço,mas adooooooooooro.FORA,FORA FORA.

    ResponderExcluir
  13. Leandro,nosso município esta abandonado por esses políticos que aqui governam. Acredito que a unica forma de mudarmos é o povo manifestando,indo para rua,e pedindo MUDANÇA JÁ!!Se tiramos um presindente,não é possivel que não temos capacidade para tirar um prefeito e nove vereadores que nada fazem. Esta na hora desse povo tão pacato e ordeiro dá um basta nesta corja de safados.
    Vamos fazer uma PASSEATA e mostrar à eles que não somos tão otários,como eles imaginam. Chega da mesmice pois a cada eleição nda nuda e um encobre as falcatruas do outro. Vamos fazer uma PASSEATA ordeira com pessoas que realmente acredita em Democrecia. Abraço Jussara.

    ResponderExcluir
  14. Amigos e Amigas,

    Também acho que é chegada a hora de uma demonstração da indignação do povo de Frontin, estou à disposição para ajudar na organização de uma passeata pacífica, mas forte!

    Abraços,

    Leandro Carvalho

    ResponderExcluir
  15. Cadê o desenvolvimento de Paulo de Frontin???
    Deve estar a quilômetros daqui!
    Eles só prometem cumprir que é melhor que nada!

    ResponderExcluir
  16. Ontem o que aconteceu na camara de vereadores, foi a prova do poder, poder de mandar o povo calar a boca, e dizer; AQUI FAZEMOS O QUE QUEREMOS e voces vão ter que engolir. Até quando teremos que aguentar isto?
    Estou indignada (e acredito que todos que ali estavam). Com certeza eles devem está rindo de nossas caras. Mas não vamos desistir: E aqueles que realmente acreditam em DEMOCRACIA, vamos a LUTA, com protesto com palavras,pois somos a maioria e o poder do povo não pode ser comprado e sim cumprido. Pois não somos FANTOCHES e sim cidadões Frontinense que não aguenta mais engolir SAPOS.Abraço Jussara

    ResponderExcluir
  17. Amigo Leandro, já explicitei de forma muito clara meu posicionamento no que tange esta matéria absurda, desrespeitosa e imoral. Estou muito a vontade para declarar meu voto, que antecipo aqui, CONTRÁRIO a aprovação do Projeto de Lei 09/2011, de Autoria do Executivo Municipal no qual cria 3 Secretarias e 7 Coordenadorias.
    Entendo, que a prerrogativa de criar estas vagas seja do Prefeito, mais questiono a necessidade ? Quais técnicos ocuparão estas pastas e se em relação aos demais servidores, que trabalham, são cobrados e recebem miséria haverá algum aumento salarial ?
    Sabemos muito bem as intenções e o povo de forma democrática esta ao lado do que é justo e certo.
    Somente para terminar deixo muito claro que espero que a Câmara receba público sempre, pois na hora do voto é o povo quem nos recebe.
    Que venha o povo pois a Câmara é a casa de cada um de nós.

    Vereador Julio Cesar

    ResponderExcluir
  18. em dezembro eles vão manda os funcionarios contratados que trabalha na prefeitura de en paulo de frontin embora.

    ResponderExcluir
  19. RUA OLIMPIO NUNES PEDE SOCORRO,PREFEITO DISSE QUE GASTOU MAIS DE 200.000 SENDO QUE NADA ATÉ AGORA FOI FEITO A NUM SER UM PAREDÃO DE SACO DE RAÇÃO COM BARRO,OS JOVEM QUEREM UM LUGAR PARA FICAR UMA AREA DE LAZER,NÃO TEM ASFALTO,NÃO TEM ILUMINAÇÃO COLETA DE LIXO PRECÁRIA RATO POR TODA PARTE E PIOR AINDA AS BARREIRAS QUE CAIRAM NO VERÃO PASSADO AINDA ESTÃO NO MESMO LUGAR PELO AMOR DE DEUS SOCORRE NOSSA RUA AJUDEM !!! OBRIGADO

    ResponderExcluir
  20. Anônimozinho... Assina aí que coloco seu texto na íntegra Zé Mané... Ah, lembrei, não tem coragem né?

    Abraços,

    Leandro Carvalho

    ResponderExcluir
  21. Fim da dinastia Paixão em Frontin?

    Sem prefeitáveis na família, era Paixão está chegando ao fim

    A era Paixão deve mesmo chegar ao fim com o término do governo de Eduardo Paixão, em 31 de dezembro de 2012. Com cinco mandatos de prefeito no currículo, três de Coronel Jurandy Barbosa da Paixão e dois de Eduardo Ramos da Paixão, a família Paixão, até o momento, não tem descendente candidato a prefeito em Engenheiro Paulo de Frontin.
    Com a desistência de Rodrigo Paixão, filho do Coronel Jurandy, de ser pré-candidato ao executivo e se declarar candidato a vereador em Vassouras, pode ser um reflexo do enfraquecimento político da família dentro de Paulo de Frontin, após o afastamento do ex-prefeito Jurandy, por motivos de saúde, da cidade. Muitos davam como certo o retorno do ex-prefeito, apontado como um grande articulador político e adorado pelo povo. Mas, infelizmente, seu estado de saúde não permitiu.
    Agora só o futuro dirá se vai surgir uma nova família para comandar os destinos da pacata cidade frontinen-se ou se ainda dará tempo de aparecer um novo repre-sentante da família Paixão.
    Celino Filho – Folha Democrática

    ResponderExcluir
  22. Cesar Fontes Alberigi5 de agosto de 2012 às 10:20

    Caramba!!! Essa eu não sabia!!....Morando aqui em Niterói fico sabendo de muito pouco, só quando vou aí que fico sabendo.....Mesmo assim me orgulho de ter nascido em FRONTIN....Cambada de CANALHA!!!
    Mas eles não vão conseguir desctruir o LAGO AZUL.

    ResponderExcluir
  23. Fato é que não aguentamos mais esses Paixões.Espero que Marco Aurélio,não ganhe essa eleição,senão a roubalheira e a panelinha continuam.

    ResponderExcluir
  24. 18/03/2013. eu concordo com tudo isso e mais, temos que tirar esse tal de MARCO ALRELIO sim e toda corja de funto. Eu tambem acho que a lei deve tira-lo de uma vez, pois provas sufciente eles tem pra isso. OU? tiramos nos o povo,como disse o nosso (a) ou amigo tiramos um presidente porque não tiramos um prefeito,povo tem que haver união vamos nos unir e resolver isso de uma vez, pois esta vergonhoso para E.P de FRONTIM.vamos la ja passou da hora,vamos acorda povo enquanto ha tempo,pode conta comigo tambem na hora que quiserem começar me juntarei a vc todos que querem tomar providencia.

    ResponderExcluir