sábado, 14 de março de 2009

Reportagem no O Globo mostra que CPI do TCE-RJ deve investigar Frontin

Amigos,

A reportagem de hoje (sábado 14 de março de 2009) mostra que a CPI da Alerj sobre o TCE-RJ deveria investigar mais a fundo as administrações do ex-prefeito Jurandy Barbosa da Paixão e do atual prefeito Eduardo Ramos da Paixão, pois ambos tem vários processos e contas aprovadas no TCE-RJ sem embasamento técnico e sim político.

Espero que o MP-RJ, que já tem várias denúncias sobre Frontin, também se manisfeste de maneira mais efetiva pois esperamos que com todas as provas e evidências já fornecidas até agora, a justiça seja feita o mais rápido possível.

O Ministério Público Federal , a Procuradoria da República e a Polícia Federal também já estão atuando fortemente sobre a situação de Eng. Paulo de Frontin.

"A justiça tarda, mas não falha!", ainda temos esperança!


8 comentários:

  1. Leandro

    Vc está de parabéns por esta reportagem, é o que faltava para inclusão de Frontin no esquema da corrupção, por conta dos impostores como cidadãos HONESTO e COMPETENTES. Vamos aguardar o desonrolar das investigações.
    Abraço do amg Henrique

    ResponderExcluir
  2. Prezado Leandro

    Li no blog do Claudio Andrade que vc sitou o blog do mesmo no seu e que apresentou como referencia da região de Campos. Fique sabendo prezado Leandro que o Dr. em questão é um vaselina e fica pulando de lado para permanecer no grupo do poder, então suas colocações vem com uma pitada de indicação politica. Espero que essa acompanhe mais esse blog antes de escrever sobre o mesmo.

    Mauricio Costa

    ResponderExcluir
  3. Prezado Mauricio Costa,

    Obrigado pelo alerta, na verade não conheço pessoalmente o Sr. Claudio Andrade e o que eu venho fazendo é justamente observando e analisando Blogs que tenham algum conteúdo voltado para a Cidadania e a Fiscalização das Ações Públicas e propondo uma troca de informações e idéias entre estes blogs.

    Espero que o blog do Sr. Claudio Andrade siga em frente dentro de sua proposta inicial: "Direito, Política e Sociedade".

    Espero que possa acompanhar e sempre que possível postar novos comentários em meu blog.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Prezado Leandro, concordo com o comentário do Murício Costa. De Campos, recomendo o blog do Prof. Roberto Moraes (http://robertomoraes.blogspot.com/)
    e a Trolha (http://atrolha.blogspot.com/)
    Parabéns pela iniciativa. Adoro Engenheiro, sonho em morar aí.

    ResponderExcluir
  5. Amigos de Campos,

    Como acredito fielmente na Democracia, vou simplesmente acrescentar mais os dois blogs recomendados na minha Rede de Blogs.

    Acho que o melhor "fiel da balança" são os leitores e assim não fico em uma posição de defender este ou aquele blog.

    Viva a Democracia!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  6. Caro Leandro, obrigado pela visita e por recomendar nosso modesto blog na sua lista...faremos o mesmo por lá...

    Um democrático abraço...

    ResponderExcluir
  7. Ainda sobre Campos, vale uma visita ao blog do advogado Cleber Tinoco (http://clebertinoco.blogspot.com/).

    ResponderExcluir
  8. Adorei ter descoberto este blog posso falar a vontade e a verdade. Na reportagem de 19 de abril do jornal O Globo o prefeito diz que paga vale transporte a 500 funcionários mas a prefeitura possui muito mais que 500 funcionários. Incluindo que funcionários admitidos no concurso de 1999 não possuem este benefício. Kde esse dinheiro? Olha que vale transporte é um direito.

    ResponderExcluir