quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Nepotismo em Frontin

Prezados,

Fiz junto ao Ministério Público (MP/RJ) uma denúncia sobre o NEPOTISMO em Frontin. Como todos nós sabemos, além de prática já condenada em todas as instâncias e poderes (executivo, legislativo e judiciário), a situação econômica de Eng. Paulo de Frontin se encontra em verdadeira "ladeira à baixo".

Muitos estão desempregados ou mesmo sem um trabalho temporário, o que vem causando forte queda no comércio local ou mesmo dificuldades para os pais colocarem seus filhos em uma escola particular como no caso do recem criado CEF (antigo Cenec).

Por tudo isso, não acho justo que a Prefeitura de Frontin utilize de prática de NEPOTISMO ao dar posse como "Chefe de Gabinete" o Sr. Jurandy Barbosa da Paixão (ex-prefeito) ou mesmo de outros membros da família do atual Prefeito, Sr. Eduardo Ramos da Paixão.

Se estas pessoas realmente gostam de Frontin, vão poder trabalhar de forma voluntária assim como eu venho fazendo há vários anos, procurando Fiscalizar o Dinheiro Público ou mesmo realizando Eventos em Frontin, sempre de maneira voluntária.

Também aproveito para dizer que a situação dos Funcionários Públicos está complicada, muitos não conseguiram passar no último Concurso Público e os que passaram ainda não foram chamados ou mesmo comunicados da programação de chamadas para os próximos meses.

Como podem ver a situação está complicada para estas pessoas e a tendência é ficar pior, pois muitos Funcionários Contratados por Tempo de Serviço (não concursados) pretendem entrar na Justiça do Trabalho em busca de seus direitos (Férias, 13º, FGTS, etc...) e no final quem vai pagar a conta será o Cidadão Comum de Frontin que já não tem sequer a chance de buscar um Emprego ou Trabalho em seu próprio município!


Nenhum comentário:

Postar um comentário